Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 09 de Março de 2020, 07:51 - A | A

Segunda-feira, 09 de Março de 2020, 07h:51 - A | A

CAMUFLAGEM ESTÉTICA

Nova técnica eleva a autoestima com o próprio corpo

Redação

Notícia Max

 

Um tratamento inovador, que eleva a autoestima de muitos homens e mulheres, é desenvolvido porDanielli Miyagawa Borges. Trata-se da camuflagem estética, uma técnica nova descoberta pelo tatuador Rodolfo Torres, radicado em São Paulo, que vem atraindo tanto o público feminino como masculino. Conforme Miyagawa, o tratamento é indicado para todos os tipos de pele.

 

Servidora pública, Danielli conta que por trabalhar em um período que consegue conciliar com outras atividades, resolveu trabalhar com camuflagem, pois sempre gostou da área de estética, pois vem de uma família que sempre desenvolveu atividades voltadas a salões de beleza, e procurou cursos em diversos estados, como São Paulo e Belo Horizonte.

 

O procedimento, explica Danielli, se trata de uma tatuagem diferenciada, não sendo tão profunda como uma tatuagem tradicional e nem tão superficial como uma pigmentação, além de ser indolor.

 

“No tratamento introduzimos a agulha em uma profundidade diferente, não é tão profunda como uma tatuagem tradicional e nem tão superficial como uma pigmentação. A pigmentação é introduzida em uma camada que não vai alterar a cor com o tempo, é um tratamento que não dói, não sangra, sendo bem tranqüila”, diz.

 

A procura pelo tratamento vem surpreendendo, diz a doutora, que ressalta que muitos a procuram para conhecer como é a camuflagem, por desconhecer o procedimento.

 

“O tratamento abrange estrias, olheiras e cicatrizes. A camuflagem é definitiva, mas como qualquer tatuagem, com o tempo vai se despigmentando, sendo necessário depois de alguns anos, fazer um retoque para reavivar a cor. Mas falamos que é definitiva porque não volta a ficar como antes do procedimento”, pontua a profissional.

 

No tratamento de estrias, a camuflagem proporciona resultados imediatos, com uma pigmentação da cor idêntica à pele do paciente. Na camuflagem das olheiras, ameniza o tom da pele, deixando um aspecto mais jovial e descansado, enquanto que na camuflagem de cicatrizes, uma técnica parecida com a tatuagem é utilizada, disfarçando a imperfeição.

 

Quanto à exposição ao sol, Danielli frisa que não há nenhum problema, podendo ter uma vida normal que não acarretará manchas. “Não sofre alteração de cor, exemplo: esverdeado e ou/ avermelhado. Isso também ocorre devido a qualidade de pigmentos que trabalhamos para garantir a qualidade e segurança do nosso serviço”.

 

Danielli ressalta ainda que no começo, a procura pelo procedimento era de grande maioria de mulheres, mas que hoje há bastante procura de homens, lembrando que eles hoje estão mais vaidosos.“Hoje a proporção é de 75% mulheres e 25% homens”, afirma.

 

Estrias, olheiras e cicatrizes são um verdadeiro incomodo, buscando de maneira definitiva resolver e melhorar a autoestima muitos homens e mulheres buscam o tratamento desenvolvido pela profissional, o resultado é satisfatório.

 

O trabalho desenvolvido pela doutora Danielli pode ser acompanhado no Instagram: @miycamufla ou no site http://www.miycamuflaestetica.com.br/,e para aqueles que quiserem maiores informações, ou mesmo um orçamento, pode entrar em contato via WhatsApp (65) 9.9216-2006.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários