Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Domingo, 22 de Julho de 2018, 08:47 - A | A

Domingo, 22 de Julho de 2018, 08h:47 - A | A

ÁREA DE LAZER

Prefeitura atende mais uma indicação do vereador Misael Galvão

Assessoria

Reprodução

 

A mais de 32 anos os moradores do bairro Vila Real e região esperam por um local de lazer a ser construída em uma área verde que fica no fundo da Creche Municipal Renísea Guilhermette Baruá. Essa praça é para atender todos os moradores daquela região e também das regiões vizinhas, com quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de caminhada entre outros serviços.

 

No começo do ano o Vereador por Cuiabá Misael Galvão (PSB) esteve junto o prefeito da Capital Emanuel Pinheiro e o secretário de Serviços Urbanos José Roberto Stopa, vistoriando o local e também ouvindo as demandas da comunidade daquela região.

 

Já no início dessa semana o Secretário esteve novamente no local por determinação do Prefeito Emanuel Pinheiro acompanhado do vereador Misael Galvão para comunicar aos moradores que na primeira semana de agosto se iniciará as obras para a construção dessa área de lazer, e também da construção de calçadas em torno do cemitério do bairro Despraiado e nas ruas de acesso ao bairro Ribeirão do Lipa.

 

Segundo o secretário Stopa, todo esse serviço será realizado pelos próprios colaboradores da Secretaria de Serviços urbanos.

 

“Todo esse trabalho, tanto da construção das calçadas, como da área de lazer, será realizado por nossos colaboradores e terá um prazo mínimo de 120 dias para o termino dessa obra. Essa construção é um compromisso da gestão do Prefeito Emanuel Pinheiro, e estamos aqui pra cumprir”

 

Já para o presidente do bairro Vila Real Rafael Leonilson é uma alegria que não se explica essa obra que está prestes a se tornar realidade.

 

“Não tem nem como explicar essa alegria, são mais de 32 anos esperando que isso se torne realidade e o melhor, é que será na minha gestão como presidente do bairro. Não desmerecendo o esforço dos Presidentes anteriores, que também sempre lutaram para que isso hoje se tornasse realidade”

 

Para o vereador Misael Galvão essa obra é sinal de que a Prefeitura está empenhada com o bem estar da população, tanto na construção da área de lazer, quanto das calçadas, porque é essencial, tanto na segurança da população quanto a qualidade de vida.

 

“Estive com o Prefeito no começo do ano “in loco” ouvindo as demandas dos moradores tanto do Vila Real, quanto do Despraiado e Ribeirão do Lipa.E agora retorno com o secretário Stopa para trazer aos moradores essa boa notícia, que é o compromisso na execução das obras de construção de calçadas do cemitério do Despraido e das ruas de acesso do bairro Ribeirão do Lipa e também dessa espaço de lazer para a comunidade do bairro Vila Real e também das comunidades vizinhas”

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários