PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 07 de Novembro de 2019, 13h:56
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
SOLIDARIEDADE Twitter

Primeira-dama participa de ação que garante brinquedos a 85 crianças de creche filantrópica

Por: Redação

REPRODUÇÃO

PRIMEIRA DAMA

 

A primeira-dama Márcia Pinheiro participou, nesta quarta-feira (06.11), no espaço Iracilda Botelho, da ação social que levou brinquedos às crianças carentes da creche filantrópica Vó Cristina, do bairro Jardim Mossoró. O ato de solidariedade, coordenado pelo fashionista Albert D’lafashion, conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá pelo segundo ano consecutivo.

 

Segundo D’lafashion, a ação existe há sete anos e é proveniente de eventos promovidos por ele que possuem cunho social para ajudar crianças em vulnerabilidade social de Cuiabá.

 

“Essa festa eu realizo desde 2013 e comemoro o meu aniversário de uma forma alegre, divertida e solidária onde os convidados levam brinquedos e os mesmos são doados para algumas instituição de ensino infantil. Esse ano escolhi a creche Vó Cristina que fica localizada em um bairro bem carente de Cuiabá”, contou.   

 

Este ano, a entrega beneficiou diretamente cerca de 85 crianças matriculadas na instituição de ensino infantil existente há 30 anos. A unidade educacional sobrevive de doações e ajuda famílias carentes de mais três bairros da região.

 

“Foi deslumbrante, porque você vê a alegria dessas crianças. Se fosse somente o passeio de ônibus já teria valido a pena. Chegamos aqui, fomos bem recebidos de uma forma maravilhosa. Estamos gratos porque se não fossem eventos assim, contribuições assim, não teríamos Natal. Estou há sete anos lá e sei da realidade de cada um”, disse Vanilde Eli, diretora da creche.

 

A participação em ações solidárias de terceiros tem sido uma prática cada vez mais recorrente na atuação da primeira-dama durante os quase três anos. “Tão importante quanto realizar grandes campanhas é participar e incentivar as de pessoas como Albert porque você estimular a sociedade a cada vez mais ter consciência que ela também é responsável pelo bem-estar social das pessoas sobretudo as menos favorecidas. Albert está de parabéns e quem a ganha são essas crianças maravilhosas”, elencou. 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados