Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 16:34 - A | A

Terça-feira, 02 de Abril de 2019, 16h:34 - A | A

CURSOS

Seduc oferta cursos de especialização em lato senso e graduação em Tecnologia de Sistemas

Redação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abriu 470 vagas para curso de pós-graduação em lato senso (especialização), ofertados por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), polo de Cuiabá, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). As inscrições podem ser feitas no período de 2 de abril a 10 de maio.

 

Trata-se um processo seletivo de cursos de especialização na modalidade à distância. Serão ofertados três cursos: especialização em gestão pública; especialização em libras e educação especial; e especialização em rede de computação distribuída. As 470 vagas serão distribuídas em 13 polos de apoio presencial da UAB. 

 

Os polos estão localizados nas cidades de Arenápolis, Barra do Bugres, Campo Verde, Canarana, Colider, Cuiabá, Jauru, Guarantã do Norte, Pedra Preta, Juara, Juína, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

 

Os detalhes para a inscrição e a distribuição de cursos por polo estão no edital que pode ser acessado pelo endereço eletrônico (http://selecao.ifmt.edu.br/) .

 

Graduação em Tecnologia de Sistemas

 

A Seduc oferta também o curso de graduação em Tecnologia de Sistemas para a Internet, na modalidade à distância, pela UAB. O curso será em parceria com o IFMT para o vestibular 2019/2, com ingresso no segundo semestre do ano letivo. As inscrições podem ser feitas no período de 02 de abril a 06 de maio.

 

Segundo o edital, serão 160 vagas para sete polos presenciais – Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso. Para fazer a inscrição, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

 

Para obter os detalhes do edital, assim como fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico (http://selecao.ifmt.edu.br/) que disponibiliza o conteúdo programático.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários