PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019, 07h:26
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
OPORTUNIDADE Twitter

Sesc Poconé abre inscrições gratuitas para cursos de padeiro, confeiteiro e garçom

Por: Redação

Reprodução

 

O Sesc Poconé está com inscrições abertas para cursos gratuitos de padeiro, confeiteiro e garçom, até esta sexta-feira (09/08). São 40 vagas disponíveis para as aulas que começam neste mês e serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT), de segunda a sexta, das 13h30 às 17h30.

 

O curso de padeiro e confeiteiro começa no dia 13/08, na Padaria da Prefeitura de Poconé e tem carga horária de 300 horas. Já o de garçom tem início no dia 20/08, na Biblioteca da Prefeitura e tem o total de 240 horas. 

 

Pessoas a partir de 18 anos podem se inscrever na Sala de Matrícula do Sesc Poconé apresentando a cópia de RG, CPF, comprovante de endereço atualizado, comprovante de escolaridade do Ensino Fundamental completo e ter renda máxima de até dois salários por pessoa da família. Interessados que estejam cursando o Ensino Fundamental na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), devem ter concluído até o 6º ano ou já ter completado as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. 

 

“Está é uma oportunidade para quem quer aprender uma nova profissão e aumentar a renda mensal da família. O mercado de trabalho é cada vez mais seletivo o que demonstra a importância da qualificação contínua neste cenário de desemprego ainda alto”, declara a superintendente do Sesc Pantanal, Christiane Caetano.

 

O Sesc Poconé está localizado na Avenida Generoso Ponce, s/nº, Centro de Poconé. O horário de funcionamento é das 9h às 13h e das 15h às 19h. Mais informações pelo telefone (65) 3345-2571.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 208 Dezembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados