PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019, 18h:00
Tamanho do texto A - A+
CIDADES
AMPLIAÇÃO Twitter

Unidade do Corpo de Bombeiros Militar ganha nova sede no município de Jaciara

Por: Redação

REPRODUÇÃO

BOMBEIROS JACIARA

 

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar do município de Jaciara (a 148 km ao Sul de Cuiabá) vai ganhar nova sede. O termo de locação foi assinado na tarde desta terça-feira (20.08), na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). A estimativa é de que a mudança seja realizada na segunda quinzena do mês de setembro. O valor do investimento é de R$ 144 mil ao ano.

 

A ampliação da estrutura para a 9ª Companhia Independente de Bombeiro Militar era uma demanda antiga, já que a instituição atende também os municípios de Dom Aquino, São Pedro da Cipa e Juscimeira. A nova unidade tem espaço de 1.800 m² e está localizada no bairro Planalto. O prazo vigente da locação é de três anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

“É um ato importante porque materializa nossa vontade de ter uma sede maior e compatível com o nosso efetivo. Nossa sede atual é pequena e não atendia a necessidade de atendimento ao município de Jaciara e das cidades vizinhas”, ressaltou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel BM Alessandro Borges Ferreira.

 

Já o comandante da unidade local, o primeiro tenente Giovany Coelho Motti, argumentou que a ampliação do espaço era um anseio antigo da tropa.

 

“O nosso prédio atual é pequeno e não comporta a nossa estrutura. Temos hoje um efetivo de 30 militares e precisávamos de um espaço maior para desempenhar nossas funções. Este é um momento muito importante para nossa unidade e a sociedade”.

 

Participaram do encontro, o secretário da Sesp, Alexandre Bustamante dos Santos, o deputado estadual Max Russi e representantes do Legislativo municipal.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 195 Agosto de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados