Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ECONOMIA Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 15:14 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 15h:14 - A | A

COMÉRCIO

Shopping Popular espera aumento de 15% nas vendas para o Dia dos Namorados

Assessoria

 

Às vésperas do Dia dos Namorados comerciantes do Shopping Popular se preparam para atender a demanda de clientes. De acordo com a Associação dos Camelôs as expectativas nas vendas é de aumento de 15% em relação ao ano passado, a preferência está entre roupas, perfumes e calçados, eletrônicos e serviços.

 

De acordo com o vice-presidente Sivaldo Oliveira, a Associação projeta aumento em relação as vendas do ano passado no mesmo período.

 

“Todos os anos temos um aumento bom nas vendas, a data do Dia dos Namorados é boa, as vendas sempre são satisfatórias pois é o segundo natal pois são diferente do Dia das Mães e dos Pais que a pessoa compra apenas um presente, já os namorados no mínimo são dois pois um compra para o outro, e esperamos este aumento de 15% até mesmo pela variedade de opções para presentear”. Diz Sivaldo.

 

Os lojistas do Shopping Popular se prepararam para à data aumentando os estoques, criando kits e decorando suas lojas. Para alguns esse ano está sendo melhor em relação ao movimento no ano passado.

 

“Estamos preparados, nossas prateleiras e estoque foram repostos para que possamos atender a demanda. Nesse ano a procura começou em torno de duas semanas antes da data, acredito que é por que as pessoas estão amando mais atualmente.”. Disse Salete Vezaro, comerciante no ramo de bolsas.

 

Outro setor bastante procurado é o de cosméticos.

“Nós estamos bem apreensivos, pois é notável que em relação ao ano passado esse está tendo mais procuras. Por isso renovamos nossas vitrines e aumentamos nosso estoque”. Complementou Zayla Carolina, que trabalha com cosméticos.

 

O Shopping Popular terá o seu funcionamento em horário normal no final de semana e na semana do dia dos namorados. De segunda a sábado o horário de funcionamento é das 07h às 19h, no domingo das 07h às 13h.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários