Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ECONOMIA Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 10:49 - A | A

Quarta-feira, 18 de Julho de 2018, 10h:49 - A | A

EM AGOSTO

Fecomércio-MT se torna parceira da 1ª Feira de Franquias que será realiza em Cuiabá

Redação

 

Após reunião entre os membros da Desenvolve MT e o vice-presidente da Fecomércio-MT, Manoel Procópio, realizada na terça-feira do dia 17 de julho, na sede da Fecomércio, ficou acertada a parceria da entidade que representa o comércio de bens, serviços e turismo em Mato Grosso na 1ª Feira de Franquias, que será realizada entre os dias 10 e 12 de agosto, no Cenarium Rural, das 14h às 21h, com entrada gratuita.

 

A proposta da feira é trazer oportunidade de negócios para investidores e pessoas com perfil empreendedor, interessados em abrir o próprio negócio. Por isso, o vice-presidente da Fecomércio-MT confirmou o interesse da entidade em apoiar a ação. “Nossa entidade quer apoiar os eventos que ajudem a desenvolver a classe empresarial e futuros empreendedores. Sabemos da dificuldade que é conduzir uma empresa, seja ela grande, pequena ou micro, e o mercado de franquias ajuda nesta missão, pelo suporte que ele traz ao empresário”.

 

Para o diretor-presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Vieira, ter a credibilidade da Federação do Comércio como parceira traz um reforço muito importante para o bom desempenho durante o evento e para a retomada do crescimento econômico. “A Fecomércio de Mato Grosso é o ápice da representatividade do comércio em âmbito estadual e esse apoio é muito bom, pois traz mais credibilidade ao nosso evento. Junto a isto, queremos ajudar na retomada do crescimento econômico por meio da geração de empregos e de novas empresas no Estado”, explicou Adolpho.

 

O evento vai contar com empresas de diversos segmentos. Com isso, é esperado, segundo os organizadores, um investimento em cerca de R$ 21 milhões de reais durante a feira e a criação de 600 novos postos de trabalho através de mercado de franquias.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários