Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 09:35 - A | A

Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 09h:35 - A | A

CRÍTICA

Dieta seguida por Adele para emagrecer 45 kg é criticada por especialista

Revista Monet

Para emagrecer 45 kg em meses, Adele seguiu estritamente uma dieta elaborada pela personal trainer brasileira Camila Goodis, que trabalhou com a estrela nos últimos meses. Segundo a treinadora, a dieta consistia em limitar a alimentação da cantora em 1.000 calorias por dia.

 

Reprodução / Twitter

 

O método seguido por Adele para perder peso, no entanto, vem recebendo críticas de outros especialistas. "Para constar, nenhum treinador confiável concordaria com seu cliente comendo apenas 1.000 calorias por dia", destacou a personal trainer e nutricionista Alice Liveing em seu Twitter.

 

"Nenhum treinador confiável sugeriria sucos verdes como o elixir da boa saúde", continuou Alice, que ainda criticou Camila por falar publicamente sobre os métodos utilizados na dieta de Adele, "Nenhum treinador confiável deveria compartilhar essas informações confidenciais para seu próprio ganho".

 

Na postagem, a personal trainer ainda falou sobre como é treinar celebridades. "Quando eu era perguntada em entrevistas sobre esses clientes, sempre fiquei em silêncio por causa da confidencialidade do cliente", destacou.

 

Ela ainda falou sobre os perigos que a dieta seguida por Adele pode gerar para a saúde. "Esses 'treinadores de celebridades' precisam entender que colocar alguém em uma dieta de 1.000 calorias por dias e um regime intenso de exercícios não os torna um bom treinador. Isso os torna instigadores de hábitos alimentares seriamente desordenados e das repercussões na saúde que isso acompanha".

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários