Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 11:42 - A | A

Segunda-feira, 18 de Junho de 2018, 11h:42 - A | A

NO TWITTER

Padre Fábio de Melo faz comparação inusitada entre Galvão e Sonia Abrão

VEJA SP

Padre Fábio de Melo

 

No calor da repercussão do jogo entre Brasil e Suíça, que abriu a participação da Seleção na Copa da Rússia, um comentário muito inusitado acabou chamando atenção nas redes sociais. Impactado com uma fala de Galvão Bueno, narrador da partida pela TV Globo, o padre Fábio de Melo decidiu fazer uma comparação curiosa na web.

 

Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abrão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina”, afirmou Fabio, no Twitter. O comentário ganhou uma onda de curtidas.

 

O padre não foi o único a ficar um tanto incomodado com a estratégia da Globo de interromper o jogo para anunciar reviravoltas mirabolantes que ocorrerão nos folhetins exibidos pela emissora. A prática se tornou tão comum na Copa que está virando meme nas redes sociais.

 

O comentário repercutiu tanto – já são quase 10 mil curtidas – que muitos internautas pediram a participação do padre no programa Central da Copa, da Globo. Daria liga?

 

padrefabiodemelo
 
@pefabiodemelo
 
 

Ao interromper a narração, num momento tenso do jogo, para falar dos conflitos da novela, Galvão experimenta o mesmo desconforto que Sonia Abraão experimenta sempre que precisa interromper um assunto pesado, difícil, para falar dos benefícios da Plástica Natural Heloísa Medina.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários