Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 16 de Novembro de 2019, 08:50 - A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 08h:50 - A | A

CANTORA

A volta de Kelly Key! 1º show tem presença de marido e filha, Suzanna Freitas

MSN

AGNEWS

KELLY

 

Kelly Key está de volta! A cantora fez o primeiro show e lançou novo álbum nesta quinta-feira (14) após hiatos da carreira. A estreia rolou durante a festa Chá da Alice em São Paulo e reuniu a família da artista. No backstage, a dona do hit "Baba Baby" levou o marido, Mico Freitas, mais uma vez para um evento, onde posou com o empresário e ainda deu um beijo no amado. A apresentação também foi prestigiada pela filha, Suzanna Freitas, com quem é comparada por semelhança. A influenciadora assistiu ao momento especial da mãe no camarote na companhia do namorado, Gabriel Simões.

 

Cantora usa camiseta com capa da Playboy impressa. Saiba mais!

Para a ocasião especial, Kelly Key usou um figurino bem estiloso e ousado. Ao chegar no backstage, a donda do hit "Pegue e Puxe", que gerou polêmica por deixar filho pintar a unha, posou para fotos com uma t-shirt básica com a sua capa antiga da Playboy impressa. "Acho que foi em 2003, quando eu tinha 20. Eu tinha muito orgulho disso. Eu tinha muito medo de fazer e depois fiquei muito feliz de ter feito isso. Foi muito importante para mim e para a minha carreira", comemorou a artista, que recebe torcida do marido em seus projetos, durante o programa Fofocalizando.

 

Artista troca de looks em show e aposta em macacão colado

Kelly Key, que foi comparada com Thais Fersoza em vídeo compartilhado no Youtube, usou dois looks diferentes durante a apresentação desta quinta-feira (14). Para subir no palco, ela usou um look brilhante. A peça se tratava de um macacão colado preto de manga comprida com aplicação de strass. Na sequência, ela ainda usou um body rosa com babado e bota de cano alto. 

 

Kelly Key comemora retorno: 'Estou muito feliz por estar de volta'

A cantora lançou nas plataformas digitais o primeiro EP, "Do Jeito Delas". O álbum, lançado no último dia 11 de novembro, conta com três releituras de sucessos da carreira como as canções "É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)", "Pegue e Puxe" e "Só Quero Ficar". "Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço", celebrou. Para completar, o álbum ainda conta com canções inéditas e participação especial de cantoras como Cynthia Luz, Preta Gil e Pocah. Entre as novidades da tracklist são as músicas "Aumenta o Som"

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários