Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 11:30 - A | A

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 11h:30 - A | A

FICANDO DE BENS

Angelina Jolie e Brad Pitt fazem reunião para chegar a acordo, diz site

ESTRELANDO

 

ANJELINA JOLIE

 

 

Dois anos após terem chocado o público ao anunciarem oficialmente sua separação, os dois travaram uma verdadeira guerra nos bastidores do conturbado processo de divórcio. Porém, para o bem dos seis filhos, o casal estaria buscando alternativas para um acordo definitivo. O site ET Online revelou que os dois se reuniram secretamente para chegar ao definitivo acordo e encerrar a guerra. ‘É a primeira vez que eles realmente se juntam para fazer as coisas funcionarem desde a terapia em grupo com as crianças. A reunião de Brad e Angie foi um sucesso. Eles vão ficar com o plano estabelecido pelos tribunais. Angelina decidiu que era hora de fazer as coisas funcionarem e Brad ficou aliviado e muito pronto para a oferta.’– revelou uma fonte ao site.

 

‘Angelina criou uma situação muito difícil para Brad e as crianças e ela finalmente percebeu que seu comportamento saiu pela culatra. Angelina ama muito seus filhos e parece que se sentiu ameaçada de perder seu tempo com eles e foi ao ataque. Infelizmente, todos na família sofreram. Ela começou a ver uma mudança no comportamento das crianças porque sentiam falta do pai. A reação das crianças ao divórcio na verdade ajudou Angie a tentar uma atitude diferente’, completou.

 

 

Bom lembrar que em agosto, Jolie acusou Brad Pitt de não pagar nenhuma pensão significativa por um ano e meio de processo judicial, e disse que estava planejando obter uma ordem judicial determinando que ele a pagasse. Na época, Brad negou que ele não tenha pago nenhum apoio aos filhos e alegou que pagou para a ex mais de nove milhões de dólares, equivalentes a 33 milhões de reais, desde a separação em setembro de 2016.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários