Cuiabá, 13 de Maio de 2024
Notícia Max
13 de Maio de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08:49 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:49 - A | A

ENTREVISTA

Anitta sobre assédio sexual: "Paro e dou sermão, sou bem rígida"

Revista Quem

Reprodução

Anitta

 

Anitta é mais uma de muitas mulheres que não estão imune ao assédio sexual. Quando anônima e hoje como famosa, a cantora já foi vítima de abuso por parte de homens em diversas situações. Em entrevista à Quem, ela contou como reage a um episódio assim.

 

"Faço questão de parar, colocar minha opinião e dar o devido sermão. Sou bem rígida em relação a isto. Agora cada mulher tem sua personalidade e reage de forma diferente. Umas ficam com vergonha e acabam rindo de nervoso. Cada pessoa é uma e tem uma reação. Sou mais explosiva, por isso é importante falar que o homem não tem que fazer isso", falou.

 

Na terça-feira (18), mais um episódio de assédio foi destaque na mídia. Um motorista de Uber foi filmado por uma passageira menor de idade sendo inapropriado. Na delegacia, ele justificou a atitude dizendo que a menina usava um "shorts do tipo Anitta". A cantora fez questão de repudiar a declaração em suas redes sociais.

 

Em conversa com Quem, a cantora explicou a motivação para se pronunciar publicamente sobre o assunto. “Eu resolvi postar e me manifestar no Twitter porque, ainda mais com o Carnaval chegando, as pessoas bebem e as mulheres gostam de se fantasiar. Isso não quer dizer que elas estão dando liberdade ou autorização para qualquer tipo de assédio. Como, por exemplo, puxada de cabelos, braços, passar a mão, isto não existe e nada justifica”, disse.

 

“Um homem jamais pode achar que por causa de uma fantasia, ou de uma roupa, ou de um jeito de dançar, a mulher está pedido para ser assediada. Eu achei importante me manifestar no meu Twitter. Ok, a gente pode gostar de pegação, mas existem os limites, o respeito até para você flertar, paquerar. Uma coisa é paquerar com respeito, outra é assediar", afirmou Anitta.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários