Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 12:56 - A | A

Terça-feira, 06 de Agosto de 2019, 12h:56 - A | A

SUSTO

Apresentadora do "Bem Estar" revela que levou 20 pontos no rosto após mordida do seu cachorro

MSN

A apresentadora do quadro “Bem Estar”, da Rede Globo, Michelle Loreto, revelou durante o programa desta segunda-feira (05) que recentemente precisou levar 20 pontos no rosto após uma mordida do seu cachorro.

 

ponto

 

Michelle falava sobre os cuidados necessários após levar uma mordida de algum animal, quando revelou que sofreu o acidente em sua casa. “Eu fui dar um beijo na minha cachorra que estava dormindo, ela se assustou e me mordeu. Levei 20 pontos na bochecha e 3 nos dedos”.

 

A apresentadora contou como reagiu no momento da mordida: “Eu tive a frieza para pensar o que fazer. Fui ao banheiro e fiquei lavando as feridas, em seguida fui ao hospital. Lá, o médico me disse que eu ter lavado o machucado fez toda a diferença”.

 

“Os médicos me disseram, ‘que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante”, disse.

 

Michelle mostrou uma foto de como ficou a cicatriz cinco dias após a mordida: “Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto”, disse.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários