Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 09:21 - A | A

Quinta-feira, 23 de Maio de 2019, 09h:21 - A | A

'SOBERBO'

Atitude de Carlinhos Maia abala amizade com Whidersson, diz jornal

MSN

Reprodução

Carlinhos Maia com Whidersson

 

Whindersson Nunes não foi ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que aconteceu em Piranhas, no Alagoas, na última terça-feira (21). A razão de o humorista faltar na união estaria ligada a uma atitude que o  digital influencer tem tido ultimamente.

 

 

“O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, disse uma fonte ao jornal “Extra”.

 

E continuou: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa [Sonza, esposa do comediante] acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

 

Outro fato que chamou a atenção na festa do artista foi a ausência do marido de Simone no altar, já que a cantora foi uma das madrinhas. Rumores deram conta de que os dois teria brigado pelo fato de Carlinhos, que é contratado de Kaká Diniz, querer alçar novos voos profissionais. Entretanto, para desmentir os boatos, o empresário publicou nas redes sociais uma foto ao lado do famoso.

 

 

Vale lembrar que o esposo da sertaneja é um dos sócios da Non Stop, que é dona da carreira de Maia. O contrato do youtuber com a produtora é de cinco anos, dos quais ele já cumpriu três.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários