Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 08:33 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 08h:33 - A | A

TARDEZINHA NO RIO

Bruna Marquezine e Neymar curtem abraçados show de Thiaguinho

PUREPEOPLE

 

Bruna Marquezine e Neymar estão curtindo os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta segunda (21).

 

Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.

 

Os dois foram fotografados trocando carinhos e beijos durante a apresentação do marido de Fernanda Souza.

 

 

 

 

 

 

 

Neymar canta com Thiaguinho, Gabriel Medina e Rafael Zulu

 

E não foi só com chamegos que Neymar curtiu o programa deste domingo. O jogador – que divertiu Bruna Marquezine ao mostrar a língua durante o almoço – subiu ao palco para cantar a música "Vamo que vamo" ao lado de Thiaguinho, Gabriel Medina e Rafael Zulu.

 

Após o evento, Bruna Marquezine e Neymar, que estavam com os mesmos looks do passeio no shopping, deixaram o local por um acesso alternativo, mas ainda assim foram abordados por fãs e paparazzi.

 

Bruna Marquezine e Neymar protagonizam ensaio sensual de Dia dos Namorados

 

Em clima de Dia dos Namorados, Bruna Marquezine e Neymar surgiram em um clima quente na campanha da C&A. Na ação, a atriz aparece de lingerie e o jogador de cueca, trocando carinhos e beijos.

 

De acordo com o jornal "Extra", o casal recebeu R$ 1,8 milhão de cachê para protagonizar o comercial, cuja gravação que contou com 120 profissionais e durou cerca de 6 horas. Segundo a publicação, eles ficaram em camarins separados.

 

A atriz pediu velas espalhadas pelo cômodo e uma massagista à disposição, enquanto o craque de PSG esteve aos cuidados de uma equipe vinda diretamente de Barcelona.

 

A campanha foi fotografada pelo italiano Giampaolo Sgura, no dia 28 de abril, em um estúdio do Polo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

 

 

 

Atriz afasta planos de ir morar com Neymar: 'Não temos pressa'

 

Bruna Marquezine negou que tenha planos de morar com o namorado, Neymar, em Paris. Em um bate-papo com o Purepeople, a atriz afasta os rumores, criados após Izabel Goulart, que mora na cidade francesa, chamar a global de "vizinha" em um post no Instagram.

 

"A gente não se cobra isso e nem tem a menor pressa para realizar isso. Onde vamos morar? Quando vamos ter filhos? Se vamos, onde? Em que país? Porque não é a realidade que vivemos hoje. Estamos em um momento muito importante da vida dele, muito delicado, eu na minha. Agora essa não é uma questão", garantiu a atriz, que comemorou a convocação de Neymar para a Copa do Mundo da Rússia.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários