PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 26 de Dezembro de 2019, 15h:09
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
INSTAGRAM Twitter

Carlinhos Mendigo aciona a Justiça para passar Natal com o filho

Por: NOTÍCIAS AO MINUTO

REPRODUÇÃO

CARLINHOS

 

No começo desta semana, Carlinhos Mendigo decidiu usar seus perfis nas redes sociais para desabafar sobre o caso da pensão e guarda de seu filho com Aline Hauck. O humorista contou que no último domingo (22), Aline descumpriu acordo de entregar o filho de 8 anos para passar com ele os dias que a Justiça lhes concedeu.

 

"Tô aqui com meu amigo e meu advogado. Tô aqui na porta esperando a polícia. Conversei uma hora com a mãe e meia hora com meu filho. Ela disse que ia subir e tentar convencer ele a vir, e agora interfonou dizendo que ele não vem. Vim fazer a minha função, um dia meu filho vai saber. Tô esperando a polícia e vou deixar tudo registrado", começou Carlinhos.

 

O humorista também disse que esta não é a primeira vez que precisou chamar a polícia para resolver a situação. "Isso é uma coisa que eu to acostumado há muito tempo. Tô há uma hora e meia esperando a polícia e coincidentemente esse cara aqui (policial) é o mesmo que teve aqui da outra vez que eu chamei a polícia. E ela (Aline Hauck) fala na entrevista da Fontenelle que eu posso pegar o menino quando eu quiser, que eu preciso estar com o meu filho", disse.

 

Carlinhos desabafou e disse estar insatisfeito com a situação: "Fica esse clima de merda, porém se faz necessário. Agora está ali a mãe, o pai, a avó... desce todo mundo, menos o meu filho", disse.

 

O humorista disse que mesmo com o documento do juiz e a presença da polícia que não conseguiu ver o filho: "Eu não fico tão triste mais, porque isso não é novidade. Eles iam rejeitar o papel porque já fizeram isso várias vezes. E eu não vou constranger meu filho. Ele sabe, já está alienado... alienação parental pesada. Ele tá com receio. No ano passado ele tava lindo comigo e hoje e está com medo. Por que não quer? Porque não quero. Porque não quero não é resposta. A pior dor que tem é o desprezo, ainda mais de um filho", concluiu. 

 

Nesta quarta-feira (25), Carlinhos voltou para as redes sociais e disse que fez a parte dele em tentar ficar com o filho.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados