Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 10:42 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019, 10h:42 - A | A

“MESTRE DO SABOR”

Chef cuiabano vence mais uma etapa de reality gastronômico da TV Globo e permanece na disputa

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

 

REPRODUÇÃO

MARCELO

 

 

O chef cuiabano Marcelo Cotrim, participante do reality gastronômico “Mestre do Sabor”, apresentado pela TV Globo, venceu mais etapa da disputa, nesta quinta-feira (31). Em sua primeira prova em grupo, preparou, juntamente com á chef Carol Albuquerque o prato Cupim Braseado com Paio, Picles de Maxixe, Cuscuz com Paio e Coalhada. 

 

Em suas redes sociais o participante comemorou a conquista “Esperando mais uma “ficha cair” e nessa luta, vamos. Obrigada equipe, obrigada meu Deus. Semana que vem tem mais”, diz trecho da publicação. 

 

Na semana passada,  Cotrim conquistou uma vaga e entrou no reality com o prato pintado grelhado, glaciado com tucupi preto, mousseline de mandioquinha e pequi, e farofa com milho torrado, açúcar e canela e escamas de peixe fritas, conquistando  aprovação dos jurados. 

 

O chef é pós-graduado em Cozinha Brasileira e trabalha como assessor gastronômico para uma rede de supermercados da Capital. 

 

O programa é apresentado todas as quintas-feiras pela emissora, comandado por Claude Troisgros. As sextas-feiras é exibido no GNT e aos domingos na Globo de Portugal. 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários