Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 10:44 - A | A

Sexta-feira, 08 de Março de 2019, 10h:44 - A | A

CINEMA

Conheça a possível equipe de Esquadrão Suicida 2

Cine Click

 

O Collider afirma ter conseguido a formação da equipe que fará parte da continuação-reboot-não sabemos ainda de Esquadrão Suicida. James Gunn estaria pensando em um time liderado pelo Pistoleiro, que deve ser interpretado por Idris Elba, porém o resto do time seria todo inédito. Confira:

 

Tubarão-Rei

Vilão do Aquaman, participa das séries da CW e quase esteve no primeiro filme. O homem-animal seria o tanque do time.

 

Pacificador

A matéria do Collider ainda conta que Dave Bautista é a primeira escolha de Gunn para viver a personagem que ama tanto a paz que é disposto a matar por ela.

 

Mister Polka Dot

A escolha mais bizarra, mas que faz todo sentido com o que conhecemos de Gunn, é essa personagem cujo poder é transformar as bolas coloridas de seu uniforme em vários tipos de armas. Já apareceu em animações recentes do Batman e sempre com vergonha do seu poder.

 

Caça-Ratos

Inimigo do terceiro ou quarto escalão do Batman, a personagem deve mudar seu gênero e ser interpretado por uma mulher, segundo o Collider. Caça-Ratos consegue se comunicar com os roedores e também usa um gás para atacar.

 

Pistoleiro

 

Com Idris Elba no papel, podemos imaginar que o líder será o vilão que a personagem merece. Já que a versão com Will Smith tinha que ser apenas alguém que fez escolhas erradas na vida, mas que tinha boas intenções.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários