PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 14h:30
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
EM AUTOBIOGRAFIA Twitter

Elton John diz que Michael Jackson não conseguia lidar com a companhia de adultos

Por: G1

REUTERS/Yves Herman

 

Elton John lançou nesta terça-feira (15) sua "primeira e única autobiografia oficial". "Esta é a verdadeira história da minha vida, contada por mim. Espero que todos vocês gostem", escreveu o cantor em uma publicação no Instagram. O livro leva o nome de "Me, Elton John".

 

Em um dos trechos, o cantor fala sobre Michael Jackson. Segundo o jornal The Independent, John diz que o cantor morto em 2009 "não conseguia lidar com a companhia de adultos".

 

Elton John recorda de um incidente em que encontrou Michael jogando videogame com o filho de 11 anos de sua empregada doméstica depois de tê-lo convidado para um jantar com seu então futuro marido, David Furnish.

 

O cantor lembra que Jackson parceria terrível durante o evento e não conseguia comer nada do que foi servido no jantar.

 

"Após um tempo, depois de ficar calado na mesa, ele desapareceu. Quando finalmente o encontramos, duas horas depois, ele estava em uma cabana no jardim da Woodside onde minha empregada doméstica vivia."

 

"Ela estava sentada lá, assistindo Michael Jackson jogando videogame com o filho dela de 11 anos de idade. Por alguma razão, ele não conseguia lidar com a companhia de adultos."

 

John conta que conheceu Michael quando o cantor tinha cerca de 14 anos. "Ele era o garoto mais adorável que você pode imaginar. Mas com o passar dos anos, ele começou a se isolar do mundo e da realidade, assim como Elvis Presley fez."

 

"Deus sabia o que estava acontecendo em sua cabeça, e Deus sabia que as drogas prescritas estavam contaminando ele, mas todas as vezes que eu o vi em seus últimos anos, eu saia pensando que aquele pobre rapaz estava completamente perdido".

 

"Ele estava verdadeiramente doente mentalmente e era uma pessoa perturbadora de estar por perto. Isso era muito triste, mas ele era uma pessoa que você não conseguia ajudar. Ele se foi para um mundo próprio cercado de pessoas que diziam a ele apenas o que ele queria ouvir."

 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 205 Novembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados