Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14:55 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2019, 14h:55 - A | A

INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha celebram 2 anos de namoro com declarações na web

MSN

REPRODUÇÃO

FATIMA E TULIO

 

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha completaram 2 anos de namoro neste domingo (03) e para comemorar os dois trocaram declarações através das redes sociais.

 

Fátima usou seu Instagram para compartilhar diversas fotos ao lado do namorado e não poupou elogios na legenda da publicação. “Em dois anos, vivemos mais de um milhão de minutos. Nem sempre pertinho como gostaríamos, mas sempre conectados, juntos, compartilhando a vida, as dores e os sonhos. Hoje é muito melhor que em 2 de novembro de 2017. Naquele primeiro fim de semana, escrevi: “quem sabe isso quer dizer amor”. Agora, troco pra “isso quer dizer amor” . E é bom demais, seja no Recife, no Rio de Janeiro, em Brasília ou em qualquer outro lugar. Te amo. Feliz dois anos.#cadaminutoimporta“.

 

Já Túlio, compartilhou em seu Instagram um vídeo repleto de imagens dos dois e se declarou para a apresentadora: “Dois anos com ela. Já podemos dizer que estamos juntos “há anos”. Nem sempre fisicamente, como gostaríamos. Mas juntos. No pensar, no sentir, no querer. Estamos mais juntos do que nunca. Te amo. Perto ou longe, te amo. Te amo há anos. Amo cada minuto ao seu lado. Porque #cadaminutoimporta”.

 

Amigos famosos do casal e fãs têm deixado recados parabenizando os dois. “Como vcs são lindos!!!! Lindo de ver!!!!!!!”, escreveu Giovanna Ewbank. Sandy disse: “Parabéns pra vcs! Mais e mais amor e parceria sempre”. “Que lindo! Viva o amor”, comentou Ana Furtado. “Coisa linda de se ver”, escreveu Fernanda Gentil.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários