PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019, 13h:00
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
NOVA FEBRE Twitter

Final de "Você" é BEM diferente do livro que inspirou a série: conheça o desfecho original

Por: VIX

Livro

 

Inspirada no livro de Caroline Kepnes, "Você" é a nova febre da Netflix. Composta por dez episódios MUITO tensos, a série acabou tomando outros rumos e teve um desfecho diferente do original.

 

Confira todos os detalhes sobre o final apresentado no livro!

 

Final de "Você" é diferente do original

 

A série gira em torno de Joe Goldberg (Penn Badgley), o gerente de uma livraria que fica obcecado por Beck (Elizabeth Lail) à primeira vista e começa a perseguir tudo o que rodeia a vida de sua - até então - paixão platônica.

 

 

No decorrer da trama, depois de o rapaz conquistar o coração de Beck, vemos flashbacks do conturbado relacionamento de Joe com Candace (Ambyr Childers), sua ex-namorada.

 

A todo momento, temos a impressão de que a garota está morta, mas o choque acontece quando somos surpreendidos com o aparecimento dela VIVISSÍMA no encerramento do último episódio.

 

 

No último episódio da primeira temporada, Candace entra na livraria em que o ex trabalha e revela ter "assuntos pendentes" com o protagonista, dando margem para uma segunda temporada.

 

Na história original do livro de mesmo nome, escrito por Caroline Kepnes, o destino do antigo affair de Joe nunca é revelado, ficando no ar se Candace está viva ou morta.

 

No final da autora, ao invés de surgir Candace na livraria, uma nova garota entra na loja pedindo emprego. Rapidamente, ela chama a atenção do rapaz e todo o ciclo da obsessão começa novamente.

 

 

Em uma entrevista para o site americano The Hollywood Reporter, uma das criadoras da série, Sera Gamble, explicou o motivo de terem alterado o final, dando vida a Candace.

 

De acordo com Sera, eles sabiam que teriam que realizar os flashbacks e queria usar isso para fazer algo a mais.

 

"Começamos a falar sobre como as pessoas presumiriam que ele matou Candace e que se convenceriam cada vez mais de que ele havia feito isso. Então, nós só queríamos fazer algo mais surpreendente e percebemos que ela era uma personagem muito substancial e interessante.", revelou a criadora de "Você".

 

 

Este mudança no final também ajudaria a ter algo fixo para a segunda temporada e, para Gamble, Candace seria perfeita para dar seguimento à história de Joe.

 

Devido à experiência pessoal, a criadora diz ter imaginado outro final enquanto lia o livro de Caroline e viu ali várias oportunidades de explorar a trama.

 

A segunda temporada de "Você" já foi confirmada pela Netflix! Na continuação, Joe estará em Los Angeles e sofrerá para se adaptar à cidade. O livro "Hidden Bodies", sequência escrita por Caroline Kepnes, também ajudará a nortear os novos episódios.

 

Série "Você" na Netflix

Ator quase desistiu de fazer protagonista de "Você": como o convenceram

 

"Você" tem a 2ª temporada garantida: TUDO que sabemos sobre os episódios

 

"Você" é série para maratonar na Netflix (e desgraçar a sua cabeça)

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 170 Março de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados