Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 08:06 - A | A

Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018, 08h:06 - A | A

PRIMEIRA NOVELA

Guta Stresser fala da volta à TV em 'Malhação'

O Globo

 

Depois de mais de 15 anos de carreira na televisão, Guta Stresser, a Bebel de "A grande família", fará sua estreia em novelas. Ela voltara à Globo na próxima temporada de "Malhação":

- Já estamos gravando e vem sendo maravilhoso. Sempre fiz séries, mas sentia vontade de trabalhar em novelas. É um mundo novo, tenho gostado muito da experiência.

Na história, a atriz será Rosália, empregada doméstica da personagem de Ana Beatriz Nogueira. As duas terão filhas da mesma idade e acabarão se aproximando quando o marido da patroa for preso por corrupção. Guta ressalta a parceria do elenco:

- A Ana é uma uma pessoa muito incrível e uma atriz genial. Eu fico assistindo ao trabalho dela encantada. A Alice Milagres, que interpreta a minha filha, é uma graça de menina. É muito boa essa troca com os atores jovens. Aprendo muito com eles e espero estar ensinando também.

Guta, que não tem filhos, conta que está curtindo a maternidade na ficção.

- Desde que escolhi ser atriz, sabia que poderia ter diversas vidas diferentes. Então, estou tendo o privilégio de viver a maternidade no trabalho. A Rosália é uma supermãe, cuidadosa e preocupada com a filha - diz ela, que é casada com o músico André Paixão (foto abaixo) e não descarta a possibilidade de adotar.

Recentemente, a atriz, de 45 anos, passou por uma transformação ao emagrecer 15 quilos depois de um processo de reeducação alimentar. Ela revela que muitas pessoas ainda estranham sua nova aparência:

- Ainda se surpreendem bastante, mesmo depois de eu ter engordado um pouco porque parei de fumar. No fim, foi até bom, porque eu estava muito magra. Então, pude passar por esse processo e ganhar uns quilinhos sem ter nenhum prejuízo.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários