PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sábado, 25 de Janeiro de 2020, 11h:23
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
AGITO Twitter

Jão abre a segunda edição do Quem on Stage, no Rio

Por: revista quem

Reprodução

Jao

 

O cantor Jão abriu a segunda edição do Quem On Stage, o projeto de verão que volta às areias da Zona Sul do Rio. Em uma estreia no evento, nesta sexta-feira (24), o compositor de 25 anos soltou a voz com Vou Morrer Sozinho e outros hits e, também, conversou sobre a carreira. Com entrada gratuita, o espaço na Praia do Leblon terá bate-papos e pocket shows nos fins de semana de 24 de janeiro a 2 de fevereiro, na Praia do Leblon.

 

“Faz tempo que não venho à praia, estou feliz de ver o mar daqui. O Rio é um lugar onde me sinto em casa”, brincou Jão, que no final de 2019 lançou seu segundo álbum, Brilho, inspirado no término de um relacionamento.

 

“O processo de compor é bem caótico, gosto quando a música me ‘usa’ e sai”, explicou o cantor, contando que faz da música sua terapia. “Desafogo minhas emoções”, contou.

 

Jão salientou que, na carreira artística procura seguir seu próprio caminho, sem copiar ninguém. “Não tento pegar o que dá certo para alguém; o que é verdade para alguém não é para mim”, ponderou, listando duas inspirações.

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 216 Fevereiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados