Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 11:28 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018, 11h:28 - A | A

Juliana Paiva dispensa rótulo em relação com Nicolas Prattes: 'Estamos felizes'

PUREPEOPLE

Purebreak

Nicolas e Juliana

 

Sem confirmar namoro com Nicolas Prattes, Juliana Paiva foi fotografada aos beijos com o par romântico da novela "O Tempo Não Para" em um show. Para a revista "Vogue", a atriz disse que dispensa rótulos na relação: "Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, sempre fui. E sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria ao meu lado em certos momentos. Eu e Nicolas estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês".

 

ARTISTA NÃO SE PRIVA POR FAMA: 'SE BEM ADMINISTRADA, NÃO É RUIM'

A intérprete de Marocas refletiu sobre a falta de privacidade e disse que não a considera um ônus da fama: "Considero que, se bem administrada, não é uma coisa ruim. Nosso trabalho tem uma exposição maior. Não me privo e não deixo de fazer absolutamente nada por conta disso. Acho que temos que cuidar muito da nossa vida pessoal e o trabalho tem que ser sempre um prazer, algo positivo".

 

A ex-namorada de Juliano Laham, atualmente em uma relação com Luana Loewe, ainda explicou como escolhe o que expõe nas redes sociais: "Gosto de compartilhar as coisas do meu trabalho e as minhas conquistas. Sei que tenho fãs que torcem e que estão me acompanhando desde sempre, então é um prazer dividir isso com eles. Mas a vida pessoal eu preservo. Acho importante ter a questão dos limites. Se estiver me incomodando, não é legal. Cuido para que essa exposição seja algo tranquilo, já que faz parte da profissão que escolhi".

 

Divulgação

Nicolas Prattes e Juliana Paiva

 

ATRIZ CITA SEMELHANÇA COM MAROCAS: 'VALORES BEM ESTABELECIDOS'

A protagonista da novela das 19h entregou o que possui em comum com a sua personagem: "Temos valores bem estabelecidos. Sou muito família e, assim como ela, defendo todos eles com unhas e dentes. Os meus valores estão implantados dentro dessa base familiar que sempre tive, de lutar pelo que se acredita sem jamais passar por cima de alguém".

 

Segundo Juliana, a trama tem feito sucesso com o telespectadores: "A novela já conquistou um público bem legal, graças a Deus. Me apaixonei pela Marocas desde as primeiras coisas que li sobre ela. Ver tudo se concretizando e sendo bem recebido pelo público, que é o foco do nosso trabalho, é muito gratificante. E é só o começo da história, espero que gostem cada vez mais dela. Estamos em um momento muito feliz".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários