Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 08:55 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 08h:55 - A | A

NOVA APRESENTADORA DO TVZ

Lexa explica fantastia de R$ 85 mil para desfile e diz que fará homenagem a MC Guimê na Sapucaí

Blog Patrícia Kogut

Reprodução

 

Lexa será a nova apresentadora do "TVZ", do Multishow. O acerto aconteceu logo depois de a cantora comandar o especial de verão do canal, que foi ao ar em janeiro:

 

- Eu sempre me vi como cantora, mas apresentar não passava pela minha cabeça. Os convites aconteceram naturalmente e fico muito feliz de confiarem no meu potencial. O fato de eu ter recebido um retorno tão positivo depois do 'Verão Multishow' me deu mais segurança para o novo projeto. Por isso, aceitei de cara.

 

O ano também é de estreias no carnaval, já que, pela primeira vez, a funkeira desfilará à frente da bateria da escola de samba Unidos da Tijuca, na madrugada desta terça, 25. Em 2019, ela foi rainha da Unidos de Bangu, que, agora, tem sua mãe, Darlin Ferrattry, à frente dos ritmistas. 

 

- Estou com a expectativa alta. O coração está batendo a mil. Para tudo dar certo, vou fazer uma oração antes do desfile, assim como faço antes dos shows. O fato de ter o apoio da minha mãe me dará ainda mais segurança. Nós duas somos muito conectadas quando o assunto é carnaval. Ela é expert no assunto, e eu peço várias dicas! - conta Lexa.

 

Antes de pisar a Marquês de Sapucaí, a cantora tem adotado uma alimentação especial para dar conta de mais de uma hora de desfile. No cardápio, carboidratos, proteínas, frutas e muito líquido. A fantasia, que custa mais de R$ 85 mil, é assinada por Henrique Filho e o styling, por Pedro Agah.

 

- Ela vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos (o enredo 'Onde moram os sonhos' trata das belezas naturais e das produzidas pelas mãos do homem). Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso. 

 

E tem mais novidade na Avenida: quatro anos depois de usar uma coleira com o nome do atual marido, MC Guimê, numa festa de carnaval, Lexa pretende homenageá-lo no desfile:

 

- Estou planejando uma coisa, mas é surpresa, principalmente para ele. Na Avenida todos saberão.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários