PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019, 09h:21
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
POLÊMICA Twitter

MC Gui debocha de criança americana e é detonado na web

Por: Notícias ao Minuto

REPRODUÇÃO

MC GUI

 

Nesta segunda-feira (21), o funkeiro MC Gui decidiu publicar um vídeo nas redes sociais de sua passagem pela parque da Diney, em Orlando, nos Estados Unidos, mas acabou sendo duramente criticado pelos internautas por conta de uma atitude dele.

 

Nas imagens, o jovem aparece dentro de um ônibus com a família e amigos e começa a gravar uma menina que estava fantasiada como a personagem Boo da animação 'Monstros S.A.', uma vez que nos Estados Unidos está na época do Halloween. Porém, o funkeiro começou a debochar da criança, que percebeu que estava sendo filmada e acabou ficando constrangida com a situação.

 

Momentos depois de publicar o vídeo nas redes sociais, MC Gui acabou sendo alvo de duras críticas e foi acusado de praticar bullying com uma criança que não estava entendo o que ele dizia.

 

O funkeiro acabou apagando as imagens das redes sociais e pediu desculpas. “Eu nunca na minha vida quero ter essa intensão de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”, disse o jovem ao tentar justificar sua atitude e ao enfatizar que foi mal interpretado.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 211 Janeiro de 2020

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados