Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 14:56 - A | A

Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020, 14h:56 - A | A

DIETA E EXERCÍCIOS

Mulher de Ferrugem perde 25 kg e mostra antes e depois: "Mudei pra mim"

Revista Quem

 

Mulher de Ferrugem, Thais Vasconcellos já eliminou 25 kg dede que decidiu mudar a rotina de dieta e exercícios. Pelo Instagram, nesta quinta-feira (23), ela compartilhou um antes e depois e arrancou elogios dos seguidores. Na primeira foto, ela surge com 78 kg. Na segunda, 53 kg. Na segunda gravidez, ela chegou a pesar 86 kg.

 

"Não estou no meu objetivo final, ainda tenho muito pra melhorar (pra mim, pra me sentir bem comigo) mas estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço. Busquei por diversas vezes profissionais para obter um resultado mais rápido, mas decidi respeitar meu tempo, meu corpo e fazer o tradicional (alimentação, acompanhando com profissionais, medicações que meu médico achou necessário e exercícios). Gostaria, inclusive, de agradecer a esses profissionais por estarem nessa comigo! Sozinhos não conseguimos, disso vocês podem ter certeza. Para muitos não adianta, não funciona, não é satisfatório, mas pra mim funcionou e estou compartilhando minha experiência!", começou.

 

"Engordei 33 kg na gestação das meninas (Sofia e Aurora) não consegui amamentar por diversos motivos (logo, mais uma frustração pensando que poderia emagrecer de forma mais rápida, o que não rolou). Gravidez conturbada, gravidez seguida, diversos contratempos! Inclusive, meu biotipo nunca foi magrinha! Desde muito novinha sempre estive acima do peso e isso já me incomodou e me atrapalhou algumas vezes, porque eu me achava aquela gordinha charmosa, sabe? Portanto, esse processo de emagrecimento concluiu em dezembro 1 ano. Quero começar a compartilhar mais com vocês minha alimentação, meu treino e até mesmo inspirar outras pessoas! Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa! Mude como eu mudei pra mim, por mim e me amo cada dia mais", concluiu.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários