PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019, 16h:10
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
RELEITURA Twitter

O Boticário propõe releitura de príncipe em encantado em campanha de Malbec Black

Por: REDAÇÃO

Os príncipes encantados, impecáveis em cima de seus cavalos brancos, permearam o imaginário da conquista por muito tempo. Em compasso aos tempos atuais, eles cedem espaço a uma visão mais original da masculinidade, em que o homem real desperta paixões por onde passa por características como a inteligência e a perspicácia, que estão menos associadas a questões puramente estéticas. A campanha que divulga o lançamento de Malbec Black estreia em 1º/7 e tem criação da AlmapBBDO. 

 

Malbec, uma das maiores marcas de perfumaria masculina, traz uma faceta misteriosa e nada óbvia de madeiras negras para a novidade Malbec Black. A força e intensidade de uma matéria-prima sustentável, extraída das lascas provenientes da fabricação de barris de carvalho francês, conferem um aroma nobre e rigoroso à fragrância que reflete a arte da perfumaria. Além da fragrância, O Boticário traz também o versátil Malbec Black Shower Gel, Malbec Black Desodorante Body Spray e uma nécessaire desenvolvida especialmente para o lançamento.  

 

“Príncipe”, o filme da campanha, traz uma série de perfis masculinos que expressam estes novos homens, que mantêm vínculos mais reais e novas dinâmicas de atração, abrindo possibilidades para outros tipos de beleza e comportamentos. O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante. 

 

DAS

 

Assista aqui:

 

Com campanha 360, Malbec Black terá desdobramentos nas redes sociais, digital, ações em off, mobiliário urbano e mídias impressas. 

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 196 Setembro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados