Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09:00 - A | A

Sábado, 16 de Novembro de 2019, 09h:00 - A | A

ATRIZ

Paolla Oliveira se afirma solteira e nega romance com empresário, Douglas Maluf

MSN

DIVULGAÇÃO

PAOLLA

 

Paolla Oliveira está solteira! A atriz de "A Dona do Pedaço" estaria conhecendo melhor o coach Douglas Maluf, de acordo com nota da colunista Fábia Oliveira. Os dois foram vistos juntos em algumas ocasiões no último mês e geraram ainda mais curiosidade nesta quarta-feira (14), quando a nova loira da televisão publicou uma foto ao lado do empresário. A partir disso, surgiu a possibilidade de um novo relacionamento entre eles. O Purepeople questionou a assessoria da intérprete de Vivi Guedes sobre o possível namoro e a relação foi negada pela mesma. "Ela está solteira", garantiu a assessoria em nome da fashionista. Eles se conheceram no ano passado quando ela contratou os serviços de coach do empresário.

 

Paolla Oliveira elogia Douglas Maluf no Instagram: 'Sorte nossa'

Os dois trocaram algumas mensagens nas redes sociais. Na ocasião, a atriz, que pediu sororidade após rumores na web, elogiou Douglas Maluf no dia de seu aniversário. "Você merece todas as mensagens de carinho e admiração, e não só para este dia. Parabéns e sorte nossa de compartilhar dos seus propósitos de vida e da transformação que vem, com eles", celebrou e ainda continuou: "Parabéns, Douglas Maluf. Comemore muito a sua felicidade, saúde e conquistas. Pode ser sorte, pode ser azar... que seja sorte". Em resposta, o empresário brincou com a amiga. "Depende do que vem depois. Obrigado, Paolla", agradeceu.

 

Atriz usa esporte para se manter saudável: 'Faz bem para o corpo'

Paolla Oliveira exalta a importância do empoderamento feminino e, em primeiro lugar, foca nos cuidados com ela mesma. Dona de uma beleza única, a artista descartou o culto a beleza e contou fazer exercícios para ser feliz. "Me adaptei ao esporte, não só com metas a curto prazo, mas trazendo para a vida. Eu malho para me sentir bem. Consegui juntar as duas coisas: estar esteticamente bem e ficar feliz ao treinar. Faz bem para o meu corpo e mente. Quando não me exercito, parece que falta algo", celebrou.

 

Artista celebra sucesso de personagem: 'Vivi desmistificou a moda'

Paolla Oliveira está no ar na novela das 9 e sua personagem, Vivi Guedes, ganhou o coração do público. Ditando moda e novas tendências, a it girl marcou a carreira da famosa. "Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho", explicou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários