Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 08:55 - A | A

Domingo, 29 de Dezembro de 2019, 08h:55 - A | A

CRÍTICA

Por que o filme "Cats" virou piada: até atores que participaram estão detonando

Vix

Reprodução

 

Quando o primeiro trailer de “Cats” foi lançado, muita gente já tinha alertado: vinha bomba por aí. Agora que o filme estreou, parece que as previsões se confirmaram. Nem os atores estão defendendo, e o longa rendeu um festival de memes e piadas na internet.

 

Apesar de ser baseado em um clássico dos teatros e contar com um elenco de peso, “Cats” acabou ficando marcado pelo visual bizarro dos gatos-humanos, pelos erros de edição e por cenas que, segundo o público, foram constrangedoras.

 

Em entrevista a um programa de rádio americano, o comediante James Corden, que está no elenco do filme, disse que nem ele assistiu. “Ouvir dizer que está péssimo, mas eu não assisti. Algum dia vou ver, eu acho”, comentou.

 

Entre a crítica especializada, os principais comentários ressaltaram as proporções estranhas no tamanho dos gatos e a falta de emoção na história. “Não há nada que justifique a existência desse filme. ‘Cats’ é chato e sem significado algo’, escreveu a revista The Week.

 

Erro na edição

Quem assistiu a “Cats” nos primeiros dias após a estreia percebeu um um erro na edição: a vencedora do Oscar Judi Dench interpreta um dos gatos do filme, mas parece que se esqueceram de inserir os efeitos visuais e as mãos da atriz ficaram 100% humanas, com a aliança de casamento e tudo.

 

Reações a “Cats”

Na internet, as críticas viraram piada e, pelo jeito, os memes foram a melhor parte do filme. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários