Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Domingo, 16 de Junho de 2019, 09:28 - A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h:28 - A | A

POWER COUPLE

Público pede punição para Eliéser e Kamilla e Record TV responde

Jetts

 

Na última semana, o Power Couple Brasil passou por diversas novidades. Os casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi voltaram ao jogo depois de uma repescagem.

 

No entanto, Eliéser e Kamilla voltaram com “sangue nos olhos” e a postura dos ex-BBBs tem desagradado internautas que estão enchendo as redes sociais de reclamações.

 

De acordo com os internautas e telespectadores do reality, Eliéser e Kamilla trouxeram informações importantes de fora da casa para o jogo, e estariam infringindo as regras do programa. Para esses fãs, eles estariam não só repassando o que acontece fora do reality, como também usando a seu favor. Além disso, o casal foi acusado de falar sem usar o microfone, o que é passível de punição no game.

 

A hashtag “Punição Kamieser” foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Após inúmeras reclamações, a Record TV divulgou um comunicado ao UOL nesta sexta-feira (14) e disse que a direção do programa chegou à conclusão de que não haverá punição ao casal, apesar das reclamações de telespectadores na web.

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários