Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018, 14:57 - A | A

Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018, 14h:57 - A | A

ESTRELANDO

Silvio Santos encerra polêmica e aceita Faro em filme biográfico

Famosidades

 

Rodrigo Faro utilizou o Instagram, na última terça-feira (18), para celebrar seu encontro com Silvio Santos. O ‘Homem do Baú’ encerrou a polêmica de que não aprovaria o filme sobre sua vida com o colega da Record como protagonista.

 

Ratinho debocha de Pabllo e Thammy: “Como regular um país desse?” 

 

“E o nosso encontro tão esperado aconteceu! Falamos muito sobre o filme onde vou viver a história desse grande homem que faz parte das nossas vidas há tantos anos”, celebrou o apresentador. E agradeceu: “Querido Silvio, obrigado por me receber com tanto carinho no seu camarim!”.

 

Sônia Abrão também usou as redes sociais para mostrar vídeos do encontro da dupla. Na gravação, é possível ver que o ‘patrão’ está mesmo feliz com o colega de profissão como seu intérprete nas telonas. “Você foi bem escolhido. Sempre apresentou programas de TV, tem um bom talento artístico. Se o filme tiver uma boa narrativa, vai ser um filme de boa bilheteria”, avaliou.

 

Dirigido por Maurício Eça, o longa ainda sem título oficial começará a ser rodado em janeiro de 2019. Contudo, ainda não tem previsão de estrear nos cinemas. Vale lembrar que o burburinho de que Silvio não aprovaria o projeto se deu pelo fato de o veterano supostamente não estar satisfeito com a produção.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários