Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16:19 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16h:19 - A | A

É MENINO

Sorocaba descobre sexo do primeiro filho no dia de seu casamento

MSN

REPRODUÇÃO

SOROCABA

 

Sorocaba e Biah Rodrigues viveram um dia cheio de emoção. Depois de oficializarem a relação em uma cerimônia civil realizada em Jaguariúna, no Interior de São Paulo, eles participaram de um Chá Revelação para descobrir o sexo do bebê que estão esperando. Grávida de 3 meses, depois de uma contagem regressiva a Miss Distrito Federal 2018 estourou um balão preto e foi coberta por papeis picados na cor azul. "Estamos muito felizes, desejo que venha com muita saúde", disse a noiva, pedida em casamento em Fernando de Noronha.

 

Sorocaba desconversa sobre nome do bebê

Em coro, amigos e familiares de Sorocaba e Biah Rodrigues pediram que o casal aproveitasse a ocasião para revelar também o nome do filho. "Se fosse menina já estava definido, mas menino a gente ainda vai ter que dar uma pensadinha", afirmou o músico. Diante de mais pedidos e ele assumiu uma discordância do casal: "A gente ainda está brigando um pouquinho pelo nome e só vamos revelar em um próximo momento".

 

Sorocaba vibrou ao saber que seria pai

Muito emocionado, o cantor, dupla de Fernando Zor, assumiu que ficou eufórico com a notícia de que seria pai. "Ansioso para viver os próximos dias do resto de nossas vidas", afirmou. E revelou, animado: "Estamos chocados e muito felizes em poder compartilhar isso com vocês. Era uma coisa que eu queria demais. Estou muito feliz! Olha que show! (...) Vou ser pai! ", vibrou.

 

Biah Rodrigues chorou em casamento com sertanejo

O grande dia do casal Biah Rodrigues e Sorocaba foi muito emocionante. Com lágrimas nos olhos, a estudante de medicina, cujo abdômen definido ganhou elogios na web, fez uma declaração pública: "Nem sei por onde começar. Você foi a resposta das minhas orações, apareceu de repente mostrando que vinha para ficar e eu tão medrosa, desacreditava dessa coisa de amor, de paixão. Eu demorei muito para mudar completamente o foco da minha vida e ter certeza que eu tinha achado o meu grande amor". E completou fazendo um pedido repleto de amor: "Meu esposo, meu melhor amigo e agora o pai dos meus filhos. Esse um ano e meio nós vivemos um romance de filme, que nem conto de fadas. Parece um sonho! Você é meu príncipe encantado, que não nunca mediu esforços para dar o melhor de si e me fazer a mulher mais feliz. Por isso, eu estou aqui para te prometer algumas coisas: prometer que estarei sempre ao seu lado, nas alegrias e também na tempestade. Case-se comigo hoje e todos os dias".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários