Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08:54 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:54 - A | A

CARNAVAL DE SALVADOR

Xanddy fala sobre preparação para maratona no Carnaval de Salvador

Revista Quem

Reprodução

Xanddy

 

Xanddy tem uma preparação especial para enfrentar a maratona de shows durante o Carnaval de Salvador. O vocalista do Harmonia do Samba que em Piseiro, sua aposta pro Carnaval 2020, canta sobre como o fôlego do folião para seguir o trio, falou com Quem sobre sua preparação.

 

"Há um tempo tento manter uma alimentação saudável, não somente no Carnaval, mas como rotina de vida mesmo. Sem neuras, sabe? Quando tenho que comer o que quero e gosto, mesmo que seja gordura, como tranquilamente. Busco também manter atividade física", conta Xanddy, que de quinta a segunda faz 9 shows no Carnaval de Salvador.

 

O cantor conta ainda com a ajuda de sua mulher, Carla Perez, e dos filhos, Camilly Victoria e Victor Alexandre.

 

"Todos entram neste ritmo de preparação de forma natural, mas não como obrigação. Elas gostam também de fazer exercício e, sempre que podemos, fazemos tudo junto."

 

Com mais de 25 anos de grupo, Xanddy se orgulha dos laços que criou na música.

 

"Me orgulho de ter uma relação de anos com a mesma banda que são meus amigos e também família, de certa forma. Nos orgulhamos em ter escolhido uma linha e de conseguir seguir ela até aqui, respeitando as mudanças do mercado musical mas mantendo a nossa essência", avalia.

 

Planos para o pós Carnaval? Fazer a folia em Orlando pelo segundo ano consecutivo com o  Carna Bis e depois tirar as merecidas férias em família. "Então teremos o descanso merecido."

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários