Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 17:27 - A | A

Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2020, 17h:27 - A | A

VAI JOGAR NO OPERÁRIO

Justiça de Minas Gerais autoriza transferência do goleiro Bruno para Várzea Grande

Redação

Divulgação

ex goleiro Bruno

 

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) emitiu parecer favorável para transferência do goleiro Bruno Fernandes para o clube Operário Várzea-grandense. Conforme explicado pela assessoria de imprensa do TJMG, a decisão transfere o processo de execução penal para Mato Grosso. As condições para o cumprimento da pena serão estabelecidas pelo novo juízo, respeitando o regime semiaberto.

 

O pedido realizado pelo Operário, foi atendido pelo promotor Aloísio Rabelo de Rezende. O jogador cumpre pena em regime semiaberto em Varginha-MG, pelo homicídio de Eliza Samudio. O contrato de Bruno será de um ano e o salário de quase R$ 5 mil.

 

No seu parecer, o promotor destaca as condições para que um detento possa usufruir o regime semiaberto. Uma delas é ter emprego fixo, condição que o goleiro vai obter ao se mudar para Várzea Grande. Sobre o fato de Bruno se mudar de Minas Gerais, estado onde cometeu um crime brutal, o promotor destacou que, muito antes de ser preso, ele já exercia a função de atleta de futebol. “Tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o MP não se opõe”, assinala.

 

 “Considerando que a obtenção de trabalho foi uma das condições assumidas para o cumprimento da pena no regime semiaberto em prisão domiciliar e tendo em vista a profissão que sempre exerceu o reeducando e o teor da proposta de emprego por ele apresentada, o MP não se opõe ao requerimento”, diz trecho do parecer.

 

Bruno foi preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O assassinato ocorreu em 2010, quando o goleiro defendia o Flamengo. No julgamento, o goleiro confessou que Eliza teria sido morta, esquartejada e seus restos mortais teriam sido entregues para cães. Ele ainda disse que o assassinato teria acontecido no dia 10 de junho de 2010.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários