Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 11:46 - A | A

Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019, 11h:46 - A | A

COPA DO BRASIL

Luverdense bate Figueira e avança na Copa

Futebol press

 

Após nove jogos, com seis vitórias três empates, o Figueirense conheceu a primeira derrota de 2019 em um dos piores momentos possíveis. O fim da invencibilidade veio junto da eliminação da Copa do Brasil, com uma derrota por 1 a 0 para o Luverdense, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase do torneio, no Passo das Emas. [

 

Agora, o Emergente de Lucas do Rio Verde - que vinha de duas derrotas no Campeonato Mato-Grossense - aguarda pelo duelo entre Fluminense e Ypiranga, ainda nesta quarta-feira, para conhecer o adversário da terceira fase. O Figueira volta todas as atenções para o Campeonato Catarinense, competição na qual é líder.

 

O JOGO

 

O Luverdense surpreendeu e abriu o placar logo aos três minutos de jogo, quando Igor cruzou na medida e Wilson Júnior cabeceou para o fundo da rede. Com a vantagem no placar, o time da casa soube administrar bem o resultado, enquanto o Figueirense mostrava pouco reportória para tentar criar alguma oportunidade.

 

O lance mais perigoso do time catarinense foi um chute de Alípio, defendido em dois tempos pelo goleiro Edson, aos 28 minutos. O Luverdens, no entanto, teve uma chance muito melhor para ampliar. Aos 40 minutos, Fabiano cabeceou após defesa de Denis e viu Zé Antônio tirar de cima da linha.

 

Nos primeiros minutos, o Figueirense deu alguns sinais de reação e quase ampliou aos 12, quando Alípio saia cara a cara com Edson, mas foi interceptado pelo goleiro. Depois disso, no entanto, a equipe do técnico Hemerson Maria continuou mostrando as mesmas dificuldades e não deu muito trabalho para o Luverdense.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários