Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 10:12 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 10h:12 - A | A

TIME VAI ENFRENTAR GRÊMIO

Pachuca chega ao Emirados Árabes para quarta participação no Mundial

Correio do Povo

Reprodução Instagram

Pachuca

Time mexicano pode ser adversário do Grêmio na competição

O Pachuca, que pode enfrentar o Grêmio na semifinal do Mundial de Clubes no dia 12, já está nos Emirados Árabes Unidos desde ontem. O time mexicano, em sua quarta participação na competição, terá antes de enfrentar o Wydad Casablanca nas quartas de final, no dia 9.

 

O técnico da equipe, o uruguaio Diego Alonso lamenta a perda na última hora do atacante Edson Puch, lesionado. Para o seu lugar foi inscrito o jovem Pablo López, de apenas 19 anos. O Pachuca ficará concentrado em Abu Dhabi, local do jogo.

 

A competição começa amanhã, às 15h, com o confronto do local Al-Jazira com o Auckland City, da Nova Zelândia. O vencedor vai encarar no dia 12 o campeão asiático Urawa Red Diamonds. O meia Al Hosani, do Al-Jazira, afirmou nessa segunda-feira que o time pretende ir o mais longe possível no torneio. “Mas primeiro devemos nos concentrar no Auckland. É uma equipe experiente nesta competição e devemos estar melhor preparados, ainda mais que jogaremos em casa. O Auckland, no entanto, é o favorito”, afirmou ele.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários