Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:02 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:02 - A | A

GRÊMIO

Sem renovação, Léo Moura se despede do Grêmio: "Meu respeito e gratidão eternos"

Globo esporte

Cristiano Oliveski

LEO

 

A trajetória de Léo Moura no Grêmio chegou ao fim. Com contrato até o final do ano, o lateral-direito não terá seu vínculo renovado para 2020 e já se despediu do clube em uma postagem nesta sexta-feira. O elenco principal tricolor saiu de férias após a vitória sobre o Cruzeiro, na noite de quinta-feira.

 

Léo Moura ainda tinha a situação a definir com o Tricolor ao término do Brasileirão. Existia, inclusive, a esperança de sequência em caso da manutenção de Renato Gaúcho. O técnico tem a permanência encaminhada, mas, mesmo assim, não houve a extensão do vínculo.

 

– Muito obrigado ao povo gaúcho. Muito obrigado aos meus companheiros e membros da comissão técnica. Muito obrigado Grêmio. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos – afirmou o lateral, em trecho da mensagem de despedida.

 

O lateral desembarcou em Porto Alegre em 2017 após defender o Santa Cruz. Pelo clube gaúcho, ajudou nas conquistas da Libertadores (2017), Recopa Sul-Americana (2018) e dois Gauchões (2018 e 2019). No total, disputou 101 partidas pelo clube, com cinco gols marcados. Ele descarta aposentadoria e está livre para acertar com outro clube em 2020.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários