ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2018, 09h:30
Tamanho do texto A - A+
Twitter
MERCADO DA BOLA

Agente diz que Rodrygo não quis ouvir oferta do Barcelona porque sonhava com o Real

Por: Extra

 

Reforço do Real Madrid, Rodrygo nunca escondeu que sonhava em jogar com a camisa do Real Madrid. A joia do Santos, que foi comprada por 45 milhões de euros, sequer quis escutar a oferta do Barcelona quando soube que a diretoria do clube merengue queria levá-lo. É o que contou o empresário do atacante, Nick Arcuri, em entrevista ao jornal espanhol “AS”.

 

“O Real Madrid chegou a um acordo com o Santos, antes de outras equipes, porque o Rodrygo desde criança sonha com isso. O Barcelona e outros grandes clubes também o queriam, mas ele escutou a oferta do Madrid e não teve dúvidas”, afirmou o agente.

 

Rodrygo será companheiros de Vinicius Jr., com quem já divide espaço na seleção de base. Apesar de ambos atuarem mais pela ponta-esquerda, o jogador do Santos é mais versátil e consegue atuar em outras posições de ataque. Por isso, o empresário não vê dificuldades de ele jogar ao lado do ex-atacante do Flamengo.

 

“Acho que eles são compatíveis, complementam-se muito bem. Eles são jovens, com um talento especial que realmente pode ajudar o Madrid durante muito tempo em suas carreiras”.

Twitter



Edição Especial de Natal 162 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.