Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 09:31 - A | A

Segunda-feira, 29 de Abril de 2019, 09h:31 - A | A

UFC

Após bater Jacaré, Hermansson acredita que brasileiro não estava motivado para a luta

Combate.com

 

Após vencer Ronaldo Jacaré na luta principal do UFC Fort Laudardale, Jack Hermansson falou sobre a estratégia que usou para anular o jogo do brasileiro. Investindo na maior envergadura, o sueco acredita que também foi ajudado pelo fato de o oponente não estar tão motivado para enfrentá-lo.

 

- A minha estratégia era manter o ritmo acelerado, soltar um volume muito grande de golpes, usar a minha envergadura, o meu jab e acertá-lo mais do que ele me acertasse. Talvez ele tenha me subestimado, mas eu prefiro acreditar que não. Você viu como o Jacaré lutou hoje. É assim que ele luta sempre. Não é como se ele fosse tirar um coelho da cartola. Claro que ele não estava tão motivado para me enfrentar. Mas essa é a luta que ele faz. Ele anda pra frente, solta golpes potentes, é o que ele faz e é o que ele fez hoje. Acho que a minha estratégia foi um pouco demais pra ele - disse ele.

 

Com a vitória, o sueco emplaca o quarto triunfo seguido na categoria. Décimo colocado do ranking, Hermansson quer voltar ao octógono em outubro e já mira em adversários que o possam colocar perto de uma disputa de título.

 

- Eu gostaria de lutar de novo em outubro. Eles disseram que talvez tenha esse card em Copenhagen. Gostaria de enfrentar um dos lutadores top, talvez o Chris Weidman, Kelvin Gastelum ou o Yoel Romero seriam opções... Acho que depois de uma luta com um deles eu vou estar apto para disputar o cinturão dos médios - disse ele.

 

Foi a quarta vez que Hermansson enfrentou um brasileiro no UFC: perdeu para Cesar Mutante e Thiago Marreta e venceu Thales Leites. Apesar da rivalidade com atletas do país, o sueco revelou que adora o Brasil e agradeceu aos fãs.

 

- Eu me sinto ótimo por ter vencido, mas não tão ótimo porque eu gosto de finalizar as lutas, é isso que eu gosto de fazer. Eu não consegui acabar com a luta, mas estou feliz que venci. Também queria pedir desculpas por deixado os brasileiros tristes hoje, mas eu espero que tenha conseguido alguns fãs brasileiros. Eu já lutei contra muitos brasileiros na minha carreira e espero que os fãs do Brasil possam me conhecer melhor. Eu sou muito fã do país de vocês, amo os lutadores do Brasil. O Brasil fez desse esporte algo tão incrível e é por isso que estou aqui hoje. Quero agradecer muito ao Brasil, já estive no Rio e quero visitar o Brasil de novo um dia. Obrigado!

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários