ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018, 12h:31
Tamanho do texto A - A+
Twitter
TIRANDO ONDA

Após faltas, Renato Gaúcho vai a curso da CBF: "Amanhã vão me ver na praia de novo"

Por: GloboEsporte.com

 

Após perder os dois primeiros dias de aula, Renato Gaúcho enfim deu as caras na Granja Comary para participar do curso da CBF Academy e obter a licença Pro para treinadores. Em imagens divulgadas pela CBF, o treinador do Grêmio aparece ao lado de seu auxiliar, Alexandre Mendes, e dos técnicos Roger Machado e Eduardo Baptista, já em aula.

 

Renato foi convidado pela entidade para fazer o último nível do curso, mesmo sem ter as licenças anteriores, devido ao que construiu em sua carreira. Na terça e na quarta-feira, sua filha, Carol Portaluppi, registrou o pai na praia, no Rio, em postagens nas redes sociais. Rotina que deve se repetir nos próximos dias, segundo adiantou o técnico do Grêmio. Em um intervalo do curso, o treinador falou com a imprensa, explicou as faltas e disse que fez um acordo prévio com a CBF para participar do curso.

 

– A aula é boa. Agora amanhã vocês vão me ver na praia de novo. Não tenho nada contra o curso, pelo contrário. Minhas férias são minhas férias. Eu trabalho o ano todo. Eu vivo dentro de aviões, dentro de hotéis, para chegar nas minhas férias para curtir minha família, meu chope, meus amigos e tenho que ficar dez dias numa sala de aula? Não, não... Não vai dar certo – disse o treinador.

 

– Estou aqui, foi o trato que eu fiz com as pessoas da CBF, vou ficar umas duas horas hoje e volto na próxima quinta-feira da semana que vem para mais duas horas, talvez eu venha um ou outro dia. Talvez. Para vocês não falaram “o Renato está faltando de novo” e vocês não sabiam o trato que eu fiz com a CBF. Então eu não tenho nada contra o curso, nada contra as pessoas que estão aqui. Agora o meu jeito é esse. Minhas férias eu não vou abrir mão – garantiu.

 

 

Twitter



Edição 160 Dezembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.