Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 16:00 - A | A

Quinta-feira, 29 de Agosto de 2019, 16h:00 - A | A

FUTEBOL

Após recusar proposta, São Paulo negocia renovação com Reinaldo

Gazeta Esportiva

REPRODUÇÃO

REINALDO

 

O São Paulo conversa para renovar o contrato de Reinaldo. Após recusar uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, pelo lateral-esquerdo, a diretoria tricolor já trabalha pela permanência do atleta por mais alguns anos no Morumbi. A informação foi publicada inicialmente pelo globoesporte.com e confirmada pela Gazeta Esportiva.

 

Ainda não há uma definição em relação à duração do novo contrato de Reinaldo, contudo, a tendência é que o jogador, que tem vínculo válido até o final de 2020, assine até dezembro de 2021 ou 2022.

 

Recentemente, o São Paulo fechou as portas para uma investida do futebol árabe a Reinaldo. A proposta recebida pelo atleta foi considerada baixa por Raí, diretor de futebol tricolor, e Alexandre Pássaro, gerente de futebol do clube do Morumbi.

 

Desde que a nova diretoria do clube assumiu a gestão, o elenco do São Paulo sempre é analisado antes de haver qualquer negociação. Embora o clube precise de dinheiro para fechar o ano no “azul”, Raí e companhia, por enquanto, não abriram mão dos atletas procurados por outros clubes justamente por acreditarem que, no momento, não há quem possa os repor sem comprometer o desempenho esportivo da equipe comandada por Cuca.

 

Desta forma, a estratégia é negociar nomes menos badalados do plantel tricolor. Morato, que chegou a treinar com o profissional, mas voltou a participar da rotina do sub-20, é uma das possibilidades para o São Paulo reequilibrar o fluxo de caixa.

 

O Benfica, de Portugal, está interessado no jogador revelado em Cotia, mas o São Paulo não se interessou pelas condições iniciais apresentadas pelos benfiquistas. Como se trata de um jovem que jamais atuou no profissional, os portugueses são um tanto quanto cautelosos nas tratativas, enquanto a diretoria tricolor espera por uma investida mais atrativa, podendo manter uma porcentagem do zagueiro visando uma negociação futura.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários