Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 09:00 - A | A

Terça-feira, 30 de Julho de 2019, 09h:00 - A | A

BASTIDORES

Cruzeiro confirma Romero no jogo contra o River, mas sabe posicionamento do jogador em deixar a agremiação

GAZETA ESPORTIVA

REPRODUÇÃO

ROMERO

 

Se o técnico Mano Menezes ainda não sabe se Thiago Neves e Robinho terão condições de jogo contra o River Plate, na terça-feira, no Mineirão, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores, uma certeza ele tem: poderá contar com Lucas Romero. O diretor de futebol, Marcelo Djian confirmou que o volante vai para o duelo pela competição continental, no entanto, não consegue garantir a sequência do volante na agremiação após esta partida.

 

“Olha, definido não tem nada, está sendo conversado, como eu falei, junto com o empresário dele. Não conversei com nenhum dirigente do Independiente. Eu tenho estado a frente desta negociação e conversas com o próprio Romero. O clube fez uma obrigatoriedade que o pagamento fosse feito à vista e por enquanto não foi confirmado nada pelo clube argentino”, salientou Djian.

 

O cartola cruzeirense confirmou, inclusive, que o desejo de Romero é deixar a Raposa. Djian disse que conversou com o jogador e ouviu suas argumentações, ressaltou a importância do volante para a Raposa, mas sabe que será difícil não cumprir a vontade do jogador.

 

“Eu tive várias conversas com o Romero e ele manifestou de fato o interesse de voltar para a Argentina. Ele acha que voltando para o país dele, além de questões familiares, ele acha que vai ter mais chances de jogar na seleção argentina, ser visto pelo treinador de lá. Eu, desde a primeira conversa, disse que eu era contra, que acho que ele é um jogador extremamente importante no nosso elenco, mas ele insistiu. Eu na realidade nunca conversei com nenhum dirigente do Independiente, conversei apenas com o atual empresário dele que é o Christian Bragarnik. E é através dele que nós temos conversado. E não tem nada definido ainda”, finalizou.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários