Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 10:49 - A | A

Sábado, 16 de Fevereiro de 2019, 10h:49 - A | A

AO PÉ DO OUVIDO

Dodi compreende bronca que recebeu de Fernando Diniz: "Faz para nos incentivar"

GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

 

Após recuperar-se de lesão no joelho direito, Dodi fez seu primeiro jogo na temporada no Fla-Flu da última quinta-feira. E, logo após substituir Daniel no intervalo, recebeu uma senhora bronca do técnico Fernando Diniz.

 

A transmissão do Premiere e do SporTV flagrou o treinador chamando o volante e fazendo a seguinte pergunta: "O que você está fazendo?". O jogador não ficou chateado. Depois do jogo, Diniz ainda teve uma conversa reservada com Dodi no vestiário.

 

- Aquela cobrança do Diniz é natural, coisa que acontece em todos os treinos e isso se repete nos jogos. Ele sabe tirar o máximo de cada atleta e sabe do nosso potencial, então, ele faz isso para nos incentivar e procurar extrair o máximo do nosso futebol.

 

O volante se machucou em um dos treinos realizados na pré-temporada, em um choque com o zagueiro Digão, e precisou ficar de fora dos sete primeiros jogos do Fluminense no ano. Após tratamento com fisioterapia, Dodi afirmou já estar completamente recuperado e comemorou seu retorno aos gramados:

 

- Voltar a jogar é especial, ainda mais se for um clássico. Foi meu primeiro jogo na temporada e estou muito feliz por isso, estava trabalhando firme para me recuperar da lesão o quanto antes e graças a Deus as coisas deram certo. Me sinto bem fisicamente e agora vou trabalhar para não deixar a confiança cair.

 

O próximo compromisso de Dodi com o Fluminense é a final da Taça Guanabara, neste domingo, às 17h (de Brasília), diante do Vasco. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários