Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sábado, 05 de Outubro de 2019, 09:02 - A | A

Sábado, 05 de Outubro de 2019, 09h:02 - A | A

CHAPECOENSE

Erro zero e "usar todas as armas": Marquinhos traça estratégia para surpreender o Flamengo

Globo Esporte

 

O confronto Chapecoense x Flamengo que acontece no domingo, às 11h, na Arena Condá, coloca frente a frente, pela 23ª rodada, o lanterna contra o líder do Campeonato Brasileiro. Se de um lado o Verdão do Oeste acumula sete jogos sem vencer, do outro o time carioca não perde há nove rodadas, sendo oito vitórias e um empate.

 

Ciente da necessidade de encerrar o jejum e renovar a esperança na luta pela permanência na Série A em 2020, o técnico Marquinhos Santos diz que é preciso "usar todas as armas" contra o melhor time do momento.

 

– (A vitória) É o que buscamos, principalmente em casa. O futebol é bom por isso. Talvez no basquete ou no vôlei o maior time ou o de melhor rendimento estaria na frente, mas no futebol não é assim. Vamos usar todas nossas armas, respeitando o Flamengo pelo peso de camisa, qualidade de time e os números, como melhor ataque do Brasil, mas temos que nos entregar e buscar resultados – falou o técnico.

 

Além de encerrar o jejum de sete jogos, Marquinhos Santos ainda busca a primeira vitória pela Chape. Em três jogos, foram duas derrotas e um empate. O último revés foi para o Corinthians, na Arena Condá. Para acabar de vez com o momento ruim, o treinador fala em "erro zero" diante do líder.

 

– Estou ansioso para alcançar minha primeira pela Chapecoense. O clube já vem de sete jogos sem vencer e temos que acabar com isso. Nesses jogos, como o de domingo diante do Flamengo, a surpresa aparece. A soberba precede o fracasso.

 

– O momento do Flamengo é excelente. Joga com intensidade de nível europeu, mas tem brecha que podemos explorar. Nível de concentração ao extremo e erro zero para vencermos – completou.

 

Com 15 pontos, a Chapecoense está a um do vice-lanterna Avaí. Já a distância para o Fluminense, primeiro time fora do Z-4, é de sete pontos.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários