Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 15:41 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019, 15h:41 - A | A

PALMEIRAS

Escalação do Palmeiras: Mano faz treino fechado e mantém dúvida sobre Borja ou Luiz Adriano

Globo esporte

Tossiro Neto

BORJA 1

 

O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, o penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio, às 16 horas (de Brasília) de domingo, na arena, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Um dia depois de ter aberto toda a atividade à imprensa, quando fez variações na escalação, o técnico Mano Menezes não permitiu que os jornalistas permanecessem no centro de treinamentos ao final do aquecimento dos jogadores em campo.

 

O time que iniciou o treino na quinta-feira foi: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Borja.

 

Mas a recuperação de Luiz Adriano, desfalque nos dois últimos jogos por dores na coxa direita, abre uma dúvida importante no ataque, uma vez que ele é considerado a principal opção da posição no elenco.

 

Nesta sexta-feira, os dois atacantes estiveram lado a lado nos primeiros movimentos em campo.

 

O zagueiro Antônio Carlos e os volantes Jean e Felipe Melo mais uma vez permaneceram na parte interna do centro de treinamentos para trabalhos específicos.

 

O Palmeiras faz no sábado o último treino em preparação para a partida contra o Grêmio.

 

A cinco rodadas do fim do Brasileirão, o time ocupa a vice-liderança, 13 pontos abaixo do Flamengo, que tem um jogo a mais. Se o Verdão não vencer, o clube carioca ficará com o título de forma antecipada.

 

Onde assistir

O jogo entre Palmeiras e Grêmio terá transmissão ao vivo da Globo para os seguintes estados: SP, RS, SC, RJ, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, DF, PB, RM, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e reportagem de Marco Aurélio Souza.

 

O jogo também será transmitido pelo Premiere, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

 

O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários