Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 10:45 - A | A

Segunda-feira, 11 de Junho de 2018, 10h:45 - A | A

ÚLTIMO TESTE

Gabriel Jesus bomba nas redes após vitória da Seleção antes da Copa

HUFFPOST

Autor do primeiro gol da vitória por 3 a 0 da Seleção Brasileira sobre a Áustria em Viena neste domingo (10), no último teste antes da estreia na Copa da Rússia, Gabriel Jesus bombou nas redes sociais antes mesmo do fim da partida.

 

O atacante do Manchester City-ING chegou ao seu décimo gol em 17 jogos oficiais vestindo a camisa 9 da Seleção Brasileira sob o comando de Tite – primeiro técnico a convocá-lo – e empolgou os torcedores que sonham com a taça do hexa.

 

Além de balançar as redes dos rivais em dez oportunidades nos 17 jogos em que atuou pela Seleção, o ex-palmeirense ainda deu 5 assistências aos companheiros, ou seja, passes diretos que resultaram em gols do Brasil.

 

A possibilidade de estar impedido (à frente do último homem de defesa adversária) no momento do gol pouco importou para os torcedores, que preferiram comemorar. 

 

Preocupação (e euforia) com Neymar

A forte marcação dos austríacos, em certos momentos do jogo, acabou se confundindo com excesso de força.

 

Fora da Copa da Rússia, a seleção austríaca foi violenta em algumas jogadas e chegou a preocupar a torcida quando entrou com força desnecessária em Neymar - que vem de quase três meses parado após cirurgia no pé direito.

 

Os torcedores, claro, expressaram preocupação nas redes sociais.

 

Apesar de todas as pancadas e da preocupação do torcedor, Neymar permaneceu em campo até os 38 minutos do segundo tempo e ainda fez o seu gol, o segundo da vitória brasileira, em lance de rara beleza, que deixou muita gente de boca aberta nas mídias sociais. Philippe Coutinho, do Barcelona, fechou o placar do último amistoso antes do Mundial.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários