Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14:13 - A | A

Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019, 14h:13 - A | A

DUPLA

Harden e Antetokounmpo avassaladores e chilique de treinador: a noite de NBA

Globo esporte

Harry How

BASQUETE

 

Com nove jogos, a rodada de quarta-feira na NBA foi recheada de belas atuações e situações inusitadas. Os grandes destaques foram James Harden e Giannis Antetokounmpo, certamente candidatos ao prêmio de MVP ainda por muitos anos. O Barba arrebentou contra os Warriors com 20 pontos só no 2º quarto, e o grego barbarizou contra os Clippers, fazendo até o que não é sua especialidade: festival de bolas de três. Saindo do campo do desempenho, a noite teve ainda chilique de assistente técnico, pedido inusitado de um pequeno torcedor, mascote trollando jogador bad boy e turnover hilário. Confira também as 10 melhores jogadas da rodada.

 

O chilique do assistente técnico dos Hawks

Na derrota do Atlanta Hawks para o Chicago Bulls por 113 a 93, o assistente técnico Melvin Hunt perdeu a cabeça durante um pedido de tempo e deu um tapa numa cadeira, que foi parar em Trae Young, "o cara" do time. A reação de Young, que teve uma noite ruim com apenas 9 pontos, é impagável!

 

Marcus Morris pistola

Na derrota do New York Knicks para o Detroit Pistons por 122 a 102, quem também não soube lidar com a frustração foi Marcus Morris. O ala, já bastante conhecido na NBA por seus rompantes, cometeu uma infração e revoltado, bateu a bola no chão para externar a sua ira. Andre Drummond, pivozão dos Pistons que arrebentou no jogo como 27 pontos e 12 rebotes, ficou incrédulo!

 

Giannis Antetokounmpo avassalador

Sabe aquela teoria na resenha sobre NBA que diz que "se o Antetokounmpo desenvolver o arremesso para três o cara fica impossível"? Pois é, está acontecendo. Por 129 a 124, os Bucks derrubaram os Clippers, que não tiveram Kawhi. E o grande nome da noite foi o grego, com 38 pontos, 16 rebotes, 9 assistências, 2 roubadas, 2 tocos e QUATRO bolas de três. De quebra, se tornou o primeiro jogador na história da NBA a acumular 200 pontos, 100 rebotes e 50 assistências nos primeiros oito jogos da temporada.

 

James Harden no mesmo ritmo de Antetokounmpo

Possivelmente um rival do grego na corrida pelo MVP, James Harden não ficou atrás em termos de desempenho. Na vitória do Houston Rockets sobre o Golden State Warriors por 129 a 112, o Barba brilhou com 36 pontos, 13 assistências, 3 roubadas e 3 tocos. Só no segundo quarto, ele despejou 20 pontos! Faltou step back? Claro que não!

 

Acesso negado por Tyson Chandler

Além do show de Harden, o jogo no Texas teve também toco desmoralizante do veterano Tyson Chandler em Alec Burks. Como disse o Houston na postagem, "aquele momento em que alguém vem com abacaxi na sua pizza"...

 

Marca importante para Russell Westbrook

Russell Westbrook teve noite razoável com 18 pontos, 8 rebotes e 6 assistências. O explosivo armador subiu na lista dos jogadores com mais assistências na história, e com 6.956, ocupa agora a 19ª posição.

 

"Pascal, quer sair com a minha mãe?"

Na partida em que o Toronto Raptors venceu o Sacramento Kings por 124 a 120, quem roubou a cena foi um fã de Pascal Siakam, que foi para o ginásio com o seguinte cartaz: "Pascal, quer sair com a minha mãe? Ah, e me dá um autógrafo". O camaronês brilhou em quadra, com 23 pontos, 13 rebotes e 5 assistências.

 

Touro Ibaka

Na mesma partida, Ibaka, que também fez grande partida (21 pontos), também ficou sob os holofotes depois de dar uma cabeçada proposital na proteção da tabela após uma enterrada. Extravasa, veterano!

 

Assinou contrato de amizade e acabou trollado

Antes da partida entre Clippers e Bucks, Chuck, mascote do time californiano, provocou Robin Lopez, o maior carrasco de mascotes na NBA. Chuck conseguiu que Lopez assinasse um contrato de amizade e logo em seguida trollou o gigante mostrando uma placa que dizia que o irmão dele, Brook, é o melhor entre os dois. É claro que Robin deu o troco.

 

Tá tudo bem, Eric Bledsoe?

Desatento, Eric Bledsoe cometeu o turnover mais hilário desse início de temporada na NBA. Na hora de começar uma jogada após uma saída de bola, esqueceu de passar a bola e saiu jogando sozinho.

 

Zach LaVine abrilhanta a noite com enterrada 360º

Além do chilique do assistente técnico dos Hawks, o jogo em Atlanta também teve voos incríveis de Zach LaVine. Primeiro, ele mandou um 360º fantástico.

 

Depois, LaVine ignorou o garrafão congestionado para enterrar com violência.

 

Ponte aérea é com Aaron Gordon

Outro lance de destaque na noite foi a ponte aérea que Aaron Gordon completou de costas na derrota do Orlando Magic para o Dallas Mavericks por 107 a 106.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários