Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15:57 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019, 15h:57 - A | A

EX-GOLEIRO

Julio Cesar relembra cobrança inusitada de Jorge Jesus e elogia técnico: "Respira futebol 24 horas"

Globo esporte

REPRODUÇÃO

JULIO CESAR

 

Julio Cesar deixou os gramados em abril de 2018. Depois de um ano e meio "olhando para o teto em casa", o ex-goleiro da Seleção decidiu começar uma nova fase. Ele será empresário de jogadores. Nesta semana, o ex-jogador de 40 fez o curso de "Intermediação no futebol" da CBF. Ele assistiu às aulas ao lado do pai do atacante Neymar.

 

Com três Copas do Mundo na carreira, Julio Cesar diz que vai esquecer o que fez nos gramados para ter sucesso na nova profissão.

 

"Todo mundo acha que se você foi um grande jogador, vai ser um grande empresário. São mundos completamente diferentes", afirmou o ex-goleiro.

 

Julio Cesar citou o iraniano Kia Joorabchian e o português Jorge Mendes como referências na sua nova fase. Kia ganhou fama no Brasil por representar a MSI na polêmica parceria com o Corinthians no início da década passada. Mendes cuida da carreira de Cristiano Ronaldo.

 

Julio, ao lado do iraniano Kia Joorabchian, sua principal referência para nova fase como empresário

 

Na entrevista ao GloboEsporte.com, ele contou também sobre sua admiração pelo técnico do Flamengo, Jorge Jesus. No início do trabalho no Benfica, Julio Cesar lembrou que ficou "p...da vida" com o atual comandante do clube carioca.

 

– Durante um treino no começo do nosso trabalho, ele falou que tinha que fazer mais musculação porque a bola estava batendo na minha mão e entrando. Esse é o grau de exigência dele – disse o ex-jogador, acrescentando que a chamada do português o fez mudar a rotina de treinamentos e disputar a sua melhor temporada pelo clube português.

 

"Ele é muito exigente, cobra bastante, respira futebol 24 horas", afirmou Julio, sobre o treinador rubro-negro.

 

Próximo de Jesus, Júlio Cesar disse que o treinador está "encantado" com a disciplina dos jogadores do Flamengo.

 

– Ele diz que todos chegam cedo, se comprometem com a academia. Eles não pagam multa. O Jesus diz que o grupo é muito disciplinado – afirmou.

 

O ex-goleiro brinca que não tem dinheiro na caixinha para fazer um almoço ou um jantar com o grupo.

 

– Falou que vai ter que botar o dinheiro do bolso dele para reunir com a galera - conta.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários